FANDOM

O Trovogarra é um dragão da classe Rastreadora introduzido em Como Treinar Seu Dragão 2 . Seu nome foi revelado pela primeira vez no jogo Dragons: Rise of Berk , e mais tarde foi confirmado por uma fonte oficial .

Descrição Oficial

"Os membros dessa raça classe Rastreadora se formam correndo, rebitando rebanhos com muita facilidade. Fale sobre a segurança em números ... a menos que você esteja no seu caminho durante uma estampa.

O Trovogarra de espírito livre é um negócio quando é hora de enfrentar oponentes no campo de batalha.

-Dragons: Rise of Berk"

Desenvolvimento

O Trovogarra foi criado usando um sistema modular para misturar e combinar partes do corpo predefinidas em diferentes dragões. Foi criado a partir da mesma base que foi usada para Snafflefang , Snifflehunch , Shovelhelm e outros três dragões desconhecidos.

Aparência física

No Ovo

Os ovos do Trovogarra são em forma de pêra e geralmente são bronzeados. Eles têm uma ponta marrom escuro com padrões ondulados que correm até o fundo do ovo. Ocasionalmente, eles vêm com manchas de leopardo.

Filhote para adulto

Os trovões têm uma borda no queixo e uma grande vela nas costas. Seus corpos têm grandes manchas ou listras como padrões e eles têm uma cauda gorda e gorda. Os trovões são um dragão agachado com grandes corpos e pernas curtas, mas fortes. Eles são, na maioria das vezes, bípedos, mas podem descansar sobre seus antebraços quando necessário. Eles têm um chifre de nariz grande e um queixo alongado. Seus couros têm marcas manchadas coloridas de cores variadas. Alguns Trovogarras até mesmo iridescência esportiva!

Asa de titã

Os Trovogarra como asas de titã são de verde amarelado e têm manchas verdes escuras em seus corpos. As bordas do focinho tornam-se escuras, junto com as espinhas ao longo das costas. A vela em suas costas cresceu em um pico afiado. Titan Trovogarra desenvolve espinhos sob o queixo e dois caninos proeminentes em suas mandíbulas inferiores.

Habilidades

Sentido de olfato

Os Trovogarra têm um senso de cheiro agudo que lhes permite rastrear e localizar itens com facilidade. Essa habilidade permitiu que os Vikings os classificasse na classe Rastreadora. Eles preferem usar suas línguas para ajudá-los a cheirar, como cobras ou lagartos.

Fogo

Esses dragões disparam um fogo esverdeado semelhante a Scuttleclaws . Ao respirar fogo, o chifre nasal parece brilhar escorregadio por dentro enquanto eles emitem chama.

Comportamento e personalidade

Este dragão geralmente vive no chão, embora possa voar quando precisar. Eles tendem a viver em grupos, e têm uma tendência a fazer carrinhos. Os números permitem que eles tenham segurança em números de predadores maiores. Como tal, eles preferem planícies abertas, pois permite que elas se juntem livremente em grandes números.

Fraquezas

Foi revelado no Rei da Serpente que os Trovogarra não voam quando estão entrando em pânico. Isso poderia torná-los fáceis de capturar, o que poderia explicar por que Drago tinha tantos em seu exército.

Créditos