FANDOM

Descrição

Em vez de fogo, este nadador da classe maré emite bio-eletricidade, de um choque suave a um parafuso letal. Pode ser bastante o choque. Os parafusos que ele emite podem ser fortes o suficiente para derrubar um navio inteiro e sua tripulação.

O ataque de corrente elétrica do Shockjaw faz com que o poder do relâmpago se sinta íntimo e pessoal.

O Shockjaw dispara explosões poderosas de bio-eletricidade, como dragões como o Estridente e Terror dos Mares. É muito forte e desenvolva em particular bem debaixo d'água, já que a água é um condutor da eletricidade e sua explosão pode ser conduzida ao redor. Esses dragões enviam qualquer coisa, desde choques leves a eletricos de eletricidade usando os tendões debaixo da mandíbula! Na verdade, esses parafusos podem ser tão poderosos que podem derrubar todo um navio!

O Shockjaw é descrito como sendo um dos dragões voadores mais rápidos da Classe Maré. Este dragão da classe é construído para uma velocidade. O Shockjaw tem pequenos sabues e uma grande barbatana que se estende o comprimento do pescoço, permitindo que se deslize facilmente através da água e do ar. Um vídeo deslumbrante esses dragões permitem que elequiem os céus com suas voltas rápidas e seus mergulhos rápidos!