FANDOM

Lagarta de Fogo
Fireworm queen
Informações Gerais
Classe Brasa
Tamanho Verme de Fogo Comum: Pequena.

Rainha: 89 pés (27,1 metros) de comprimento.

Habitat Cavernas quentes
Treinável Sim
Estatísticas
Ataque 16
Rapidez 12
Armaduras 15
Potência de Fogo 30
Limite de Tiro 0

6 (para a rainha)

Veneno 0

14 (para a rainha)

Força da Mandíbula 0

3 (para a rainha)

Furtividade 0
Galeria de Imagens
A Lagarta de Fogo (originalmente chamado de Comedor de Fogo) é um dragão da classe Stoker (Brasa). É como a barata do mundo do dragão, ou seja, se uma barata pudesse super-aquecer sua pele para queimar tudo o que tocava. Ele também possui traços de abelhas na medida em que criam gel que é armazenado em estruturas de favo de mel, e tem uma rainha.

Descrição Oficial

"A Rainha Lagarta de Fogo coloca milhares de ovos em sua vida e constrói um enorme ninho feito de um gel inflamável conhecido como 'Firecomb' para abrigar seus muitos ovos.

A única Rainha Lagarta de Fogo conhecida vive na Ilha Verme de Fogo, na base de um vulcão adormecido. Seu ninho de firecomb se estende através de catacumbas múltiplas, onde ela tende a seu bebê, Lagarta de Fogo. Como todos os dragões da mãe, a rainha é incrivelmente protetora de sua casa e bebês. Embora agressiva, a Rainha Lagarta de Fogo não é maldosa. Se um intruso retorna com firecomb roubado ou retrocede rapidamente, ela pode apenas deixá-lo sair.

Embora sua picada seja letal para a maioria dos humanos e dragões, ela possui um poder restaurador para todos os dragões da classe Brasa. Uma mordida de uma Rainha Lagarta de Fogo pode reativar as chamas flutuantes de um Stoker e trazê-las de volta ao poder de fogo total."

Aparência Física

No Ovo

O Ovo de Fogo tem um padrão de escala óbvio e pequenos picos que se projetam de seus lados. Um pouco mais altos saltam do topo. Seus ovos são normalmente de cor laranja ou vermelha.

Vermes Comuns

As Lagartas de Fogo comuns têm cerca de alguns centímetros de comprimento. Eles têm escamas de cinza escuro com pele vermelha debaixo, ou pele cinza que fica vermelha quando aquecida; No entanto, parece em Riders of Berk, eles têm balanças de orangish-brown. Eles também têm cinco pares de pernas para um total de dez pernas. Eles têm olhos brancos e ferozes que brilham no escuro. Eles se assemelham a lagartos, com suas cabeças largas e corpos longos. Quando aquecem, eles resplandecem de vermelho-branco, e às vezes acendem seus corpos em chamas. A partir do que o jogo Rise of Berk diz, parece que a maioria das Lagartas de Fogo comuns são todos machos.

Rainha Lagarta de Fogo

Lagartas de Fogo Rainhas se parecem com as comuns, mas ela tem algumas diferenças que a fazem destacar do resto. Por exemplo, enquanto a Lagarta comum pode caber na palma da mão, a rainha é muitas vezes maior, seu tamanho é comparável ao de um Quebra Ossos. Ela também possui vários chifres localizados na parte de trás da nuca e a frente do focinho que se assemelha a uma coroa. Quando não aquecido ou perto do seu ninho, a cor da pele normal da rainha de fogo é um ouro pálido, com chifres, manchas e ventres inferiores coloridos. Ela também não brilha neste estado. Rainha do Fogo. Os reis são, como o nome sugere, são sempre fêmeas, e se outra rainha da raça do sexo feminino nascesse em um ninho que já tem uma rainha, a recém-nascida Lagarta Rainha voaria para começar um ninho.

Asas de Titã

Lagartas de Fogo Titans são muito coloridas. Elas têm um corpo verde com escalas distintivas. A cabeça, a cauda e a metade dos ossos da asa têm sugestões de ciano enquanto a outra metade do osso da asa é amarela. As protuberâncias na parte de trás da cabeça também são amarelas. Suas asas são de cor azul. Uma fila de espinhas finas corre pelas costas e tem cinco pares de pernas.

Habilidades

Chamas quentes e temperatura corporal

Todos as Lagartas de Fogo o podem aquecer sua pele até uma temperatura expressada para ser mais quente do que o sol e estar suficientemente alta para que possam queimar quase qualquer coisa. Ao fazê-lo, eles também geram uma grande quantidade de luz, e às vezes, eles mesmo se colocam e as superfícies andam em chamas. Sabe-se que quanto mais perto estão as Lagartas de Fogo umas das outras, mais forte será o seu brilho. Essa habilidade é usada como autodefesa e também pode ser usada contra outros dragões. Ele mostrou ser muito poderoso, especialmente quando há um grupo de dragões usando essa habilidade.

O Solar Flare (uma outra Lagarta) possui uma pele extremamente quente. Foi descrito como

"Não toque! As escalas deste Dragão de fogo são tão quentes quanto o sol. Não é de admirar que só saia da sua caverna nos dias mais quentes do ano. Está muito frio a qualquer momento!"

No entanto, só pode sair da sua caverna durante os verões quentes e dias não mais fáceis. Provavelmente, porque os répteis, como os dragões, são de sangue frio e a temperatura corporal depende dos arredores. Estar frio pode significar que esse dragão pode perder muito calor.

Conforme mostrado no episódio Crash Course , parece que a Lagarta de Fogo pode combinar seu poder de fogo com outros Dragões da Classe Stoker (pelo menos com Pesadelos Monstruosos) para criar uma explosão de fogo muito poderosa, como campo para derrotar seus oponentes. Esta habilidade parece regenerar a sua força e a força do participante, já que a Rainha de Fogo ficou gravemente ferida quando Dente de Anzol a escolheu para iniciar a habilidade, e depois de terminarem o Poder de Fogo Combinado, a Rainha estava completamente curada e de novo em seus pés.

Os Vermes de Fogo Comuns não são mostrados capazes de respirar qualquer fogo (respiração de fogo: fogo que o dragão atira), mas as Rainhas, aplicando o calor do corpo, têm respirações de fogo extremamente poderosas, brilhantes, com napalm, que são incêndios gasosos muito raros que emitem pequenas partículas de fogo-de-artifício (indicando calor extremo). Essas explosões de chamas são surpreendentemente potentes.

Rainhas de Fogo também parecem ter uma versão mais calma, mais quente, mais precisa e menos destrutiva de sua respiração de fogo semelhante em aparência a uma respiração de fogo de magnésio da Nadder mortal . Parece que elas usam esse tipo de fogo enquanto estão em seus ninhos para evitar destruir acidentalmente qualquer coisa e como ferramenta, para moldar os sistemas da caverna perto do ninho a seu gosto.

Escalada

Os Vermes de Fogo são mostrados ter a capacidade de se adaptar como alpinistas, pois podem escalar sem esforço nas cavernas e no ninho.

Propriedades de Veneno e Cura

A língua das Lagartas de Fogo tem um veneno que tem a capacidade especial de reencarar o fogo desgastado dos Dragões da Classe Brasa, mas é fatal para todos os outros dragões, animais e Vikings. Os Vermes de Fogo também podem produzir algum tipo de gel que são como fogo líquido, eles o armazenam em recipientes do tipo favos de mel. Quando os dragões da classe Brasa consomem isso, seu fogo é reiniciado.

Inteligência

O Verme de Fogo Comum não mostrou muita inteligência, mas a Rainha Lagarta de Fogo mostrou ser inteligente, pois conseguiu fazer um corte curto para recuperar o Soluço, o Banguela e o Melequento. Outra maneira de mostrar sua inteligência é que ela rapidamente entendeu que um vínculo entre um dragão e seu cavaleiro era forte o suficiente para arriscar suas vidas um para o outro. A Rainha Lagarta de Fogo também é inteligente o suficiente para saber quando ela é derrotada e buscar ajuda de seus aliados. Ela também sabia em quem ela podia confiar para ajudá-la na luta contra o Invasor de Cavernas, quando seu ninho estava sendo atacado por um.

Sentidos

Apesar de não estar na Classe Rastreadora, Lagartas de Fogo Rainha, particularmente a Rainha de Fogo aliada dos cavaleiros, mostrou um senso de cheiro muito forte, pois conseguiu rastrear Melequento, Dente-de-Anzol e os Cavaleiros do Dragão à uma longa distância sem saber onde estavam e não os tendo visto por vários anos.

Força e Combate

Vermes de Fogo Comuns não tem muita força, principalmente devido ao seu tamanho pequeno, mas Rainha de Fogo possui força comparável para a de um Tufão Merangue. Eles também têm fortes caudas pré-angulares que podem pegar grandes objetos com mais de 5.000 libras (2 toneladas) ou mais. A Rainha de Fogo conseguiu pegar Dente de Anzol com a cauda. Ela também empurrou sem esforço as árvores crescidas enquanto procurava os Cavaleiros de Dragão. Ela conseguiu repousar o chão contra um Invasor de Cavernas, mas não conseguiu vencê-lo sozinho.

Velocidade e Agilidade

Os Vermes de Fogo Comuns são dragões relativamente rápidos, podendo ultrapassar o Soluço, o Melequento e o Banguela enquanto estão nas cavernas do seu ninho. Devido aos seus pequenos tamanhos, os Vermes de Fogo Comuns são bastante ágeis também.

Rainhas de Fogo são dragões bastante rápidos, uma vez que conseguiu apanhar o Banguela, Soluço e Melequento enquanto voavam nas cavernas, e então tomaram um atalho e chegaram à saída antes delas. Enquanto estava a pé, ela conseguiu perseguir continuamente os dragões dos Cavaleiros do Dragão, que fugiam dela. Ela também voou rápido o suficiente para encontrar os Cavaleiros dos Dragões e levá-los de volta ao seu ninho antes que o Invasor de Cavernas chegasse até a câmara principal do mesmo. Rainhas de Fogo mostram ter um corpo flexível porque eles precisam para ter uma cauda pré-angular e voar dentro e fora dos complexos sistemas de cavernas que cercam seus ninhos.

Resistência

Os Vermes de Fogo Comum mostraram bastante resistência, pois muitas vezes são jogados e lançados no ar devido aos seus pequenos tamanhos e incapacidade de causar sérios danos, mas eles sofrem pouco ou nenhum dano. Eles mostraram ter um nível decente de resistência quando eles migraram, como mostrado em Corrida até o Limite.

Os Vermes de Fogo Comuns tem grande resistência. Um deles conseguiu resistir a muitas explosões dos dragões dos Cavaleiros e parece não sofrer nenhum dano. Eles também ficaram firmes contra o Invasor de Cavernas e, apesar de terem sido atacados várias vezes, não foram afetados pelo prejuízo causado pelo mesmo.

Rainhas de Fogo também tem uma boa resistência, já que a Rainha de Fogo de Melequento passou por grandes perigos para defender seu ninho do Invasor de Cavernas. Ela voou para os Cavaleiros de Dragão procurando o auxílio e, uma vez que os encontrou, voltou diretamente para seu ninho e voltou para seus deveres como mãe e governante do ninho enquanto o defendia contra o poderoso intruso.

Créditos