FANDOM

Fantasma da Neve
Snoww5
Informações Gerais
Classe Relâmpago
Tamanho Médio
Habitat Ilha da Geleira
Treinável Não
Estatísticas
Ataque 18
Rapidez 18
Armaduras 22
Potência de Fogo 24
Limite de Tiro 10
Veneno 0
Força da Mandíbula 8
Furtividade 30
Galeria de Imagens
O Fantasma da Neve é um dragão de tamanho médio que apareceu pela primeira vez em Dragões: Corrida Para o Limite.

Descrição Oficial

"Os Fantasmas da Neve não têm vulnerabilidades conhecidas, tornando-os uma força supremamente formidável a ser considerada durante a batalha. O Fantasma da Neve provou ser crucial para os Dragon Riders, já que seus dentes são a única ferramenta que pode desbloquear o dispositivo informativo Olho do Dragão. Estes dragões foram descobertos por Gothi durante uma expedição à Ilha da Geleira, o único habitat conhecido dos Fantasmas da Neve. Ao longo do tempo, os Fantasmas da Neve adaptaram-se a estas condições desoladas de formas surpreendentes, como a sua coloração toda branca que permite a camuflagem natural em condições de neve e a capacidade de agarrar gelo usando garras nas asas e cauda. Fantasmas da Neve têm visão térmica que lhes permite rastrear a presa mesmo na nevasca mais tempestuosa."

Desenvolvimento

O Fantasma da Neve era originalmente conhecido como o Fúria da Neve porque os produtores queriam que ele fosse relacionado ao Fúria da Noite. No entanto, eles decidiram que ter vários dragões "Fúria" não seria uma boa ideia, de acordo com Douglas Sloan . O produtor de arte Brown também disse que o Fantasma da Neve tinha se parecido muito mais com o Fúria da Noite e eles tiveram que mudá-lo para que o Fantasma da Neve fosse mais original.

Aparência Física

No Ovo

Em Dragons: Rise of Berk , o ovo do Fantasma da Neve é branco pálido. Tem pequenas saliências e maiores na parte superior. Eles são cobertos com marrom escuro. O ovo parece ter sido feito de madeira. Aqueles em Escola de Dragões , no entanto, são mais suaves, embora um pouco áspero.

Filhote para Adulto

O Fantasma da Neve tem um corpo branco de neve e olhos azuis. Possui duas pernas e asas largas. O Fantasma da Neve é o único dragão da Classe de Ataque a ter tipos de dentes significativamente diferentes. Dentes afiados e pontiagudos que são usados ​​para morder e rasgar cobrem a maior parte de sua boca, enquanto duas presas proeminentes usadas para agarrar se projetam de sua mandíbula inferior. Os dentes que são a chave para abrir o Olho do Dragão são encontrados logo em frente das grandes presas. Além disso, este dragão tem uma longa saliência sob o queixo e o que se assemelha a sobrancelhas grossas. O Fantasma da Neve tem uma longa cauda coberta por espinhos e uma língua grossa e carnuda com detalhes semelhantes a um galo. Tem duas garras e dedos dos pés. As asas do Fantasma da Neve são únicas em termos de estrutura. O úmero (parte do osso conectado ao corpo) é a única parte da asa conectada ao corpo, com o resto da estrutura da asa pendendo para fora do corpo. Isso permite que o Fantasma da Neve caminhe com facilidade em quatro membros, pois os dedos das asas que se esticam até a parte de trás da asa são colocados de maneira muito única, alguns deles próximos um do outro, enquanto o próximo fica mais distante. Isso também torna seu úmero muito forte; enquanto a maioria dos dragões requer suporte extra do resto de suas asas para velocidade e estabilidade, o Fantasma da Neve ainda é capaz de voar em velocidades muito altas.

Asa de titã

O Fantasma da Neve Asa de Titã tem uma cor de corpo azul acinzentado com algumas manchas cinzas e listras nas costas. Picos grandes se projetam de suas costas até a cauda. A saliência sob o queixo se desenvolveu em dois chifres afiados e este titã desenvolveu algumas protuberâncias perto de seu queixo. Dois caninos mais longos se projetam de sua mandíbula inferior e possuem garras enormes e grandes.

Habilidades

Visão Térmica

O Fantasma da Neve tem uma visão térmica que permite rastrear a presa mesmo durante a nevasca mais tempestuosa. Tem a capacidade de detectar o calor do corpo sob a forma de assinaturas de calor, que é semelhante a uma víbora.

Potência de Fogo

O tipo de fogo da Fantasma da Neve é ​​a fuzilada da geada, que pode explodir objetos várias vezes em uma sucessão. Sua geada é emitida em explosões espessas e concentradas que parecem brilhar quando emergem da boca dos dragões e são ejetadas rapidamente.

Velocidade e Furtividade

Fantasmas da Neve são incrivelmente rápidos e são um dos dragões mais rápidos. Os Espectros da Neve são capazes de circular todo o perímetro da Ilha das Geleiras em alta velocidade após uma tentativa de ataque ter falhado em "Olho de Dragão do Observador, Parte 2". Eles podem voar através de fortes nevascas sem muita resistência.

Suas escamas brancas como a neve permitem que ele se misture bem com o ambiente, tornando quase impossível enxergar em branco. Eles podem andar na neve antes de emboscá-lo sem serem notados.

Garras e Pontas afiadas

O Fantasma da Neve tem ganchos afiados nas asas e uma cauda cheia de pontas que permitem que ele se agarre ao gelo sem cair ou escorregar.

Cavar

O Fantasma da Neve é capaz de escavar gelo e neve com suas garras. Eles são capazes de cavar muito rápido, tão rápido quanto uma Morte Sussurrante , mesmo através de gelo sólido. É um método muito eficaz e pode ser usado para flanquear inimigos em uma caverna de gelo.

Sentidos Aguçados

O Fantasma da Neve é dito ter sentidos incrivelmente agudos de audição e tato. Ela pode sentir as menores mudanças em seu ambiente, desde a queda da neve até as temperaturas flutuantes da ilha e utiliza-a para caçar sua presa.

Força e Combate

O Fantasma da Neve é mostrado para ser capaz de pegar outro do seu tipo e voar através de um túnel sem esforço.

Este dragão é conhecido por ser um caçador poderoso.

Vigor e Resistência

De acordo com as estatísticas do dragão, o Fantasma da Neve tem uma armadura mais forte que a Fúria da Noite.

O Fantasma da Neve tem alta resistência, assim como qualquer outro dragão da Classe Relâmpago. Mostrou-se para ser capaz de voar em altas velocidades por longos períodos de tempo para caçar suas presas.

Fraquezas

Mesmo que seja declarado que o Fantasma da Neve não tem vulnerabilidades conhecidas, ele tem uma fraqueza: ele é incapaz de ver sua presa se estiver na mesma temperatura que o ambiente ao seu redor.

Além disso, dizem que eles têm uma visão incrivelmente pobre e precisam confiar nas assinaturas de calor de suas presas e oponentes para dizer onde estão. Isso faz com que o Fantasma da Neve esteja quase cego visualmente.

Curiosidades

  • Ele é a segunda adição à classe relâmpago desde o primeiro filme.
  • É uma das oito espécies de dragões que não bifurcam as línguas.
  • Seu som quando se usa sua visão térmica se assemelha com uma canção de baleia.