FANDOM

Night-Fury-how-to-train-your-dragon-19938282-998-580.jpg

O Fúria da Noite teve sua primeira aparição no filme, "Como Treinar Seu Dragão". Como ele é um dos personagens principais, aparece em todas as séries e filmes da franquia. Atualmente conhecemos apenas um Fúria da Noite, sendo o único da espécie, Banguela.

Aparência

Os Fúrias da Noite são pretos/cinza escuro. Tem 4 pares de "orelha", alguns espinhos em sua cabeça. Seus dentes são retráteis e afiados

Tem grandes asas, e espinhos em suas costas que podem "abrir"—como visto no segundo filme. Em suas patas tem pequenos espinhos, suas garras são grandes e pontiagudas.

Titan

Eles apenas ficam nesse modo com muito treinamento. No caso do Banguela, o único Titan visto na franquia, ele ativou esse modo quando estava perto da morte.

Eles ficam mais fortes, além disso, algumas partes de sua cabeça, e suas costas até a ponta da calda, ficam azul escuro. Sua boca e seu nariz 'brilham". Por causa da quantidade de plasma que esta sendo produzido.

Personalidade

Selvagem

Eles são agressivos, não mostram estar com medo, um pouco reservados, podem se irritar facilmente.

Domado

Fúrias da Noite domados são leais, amigáveis e protetores.

Habilidades

Plasma

Esse ataque é muito forte, podendo ser letal. Com vários tiros de plasma ele pode afundar barcos facilmente.

Fogo baixo

Eles utilizam seu fogo baixo para aquecer o local onde vai dormir. Não é forte, e não é usado para ataque. Pode acender lareiras e fogueiras.

Alimentação

Eles preferem comer todo o tipo de peixe, e odeiam enguia, chegam a evitar as mesmas.