FANDOM

Night-Fury-how-to-train-your-dragon-19938282-998-580.jpg

O Fúria da Noite teve sua primeira aparição no filme, "Como Treinar Seu Dragão". Como ele é um dos principais, aparece em todas as séries e filmes da franquia. A apenas uma faro da Noite, que é o único da espécie, Banguela.

Aparência

  1. normalmente os Fúrias da Noite são pretos / cinza escuro. Tem 4 pares de "orelha", alguns espinhos em sua cabeça e corpo,alem dos dentes retrateis e de sua mandibula 5x mais forte do que de um mandibula chocante.
  2. com suas grandes asas ele pode fazer curvas de até 180 graus,como mostrado no filme numero 2,os nigth fury's tem uma grande ajuda de velocidade com seus espinhos das costas sem contar seus monitores de asa que dão a eles 85% de velocidade extra.
A942eed591296b37d7eb05fbff4ca3ab56f439d5r1-1080-565v2 00
Images (5)

Titã

  1. Eles apenas ficam em movimento com muito treinamento. No case do Banguela, o único Titã visto na franquia, este evento foi rodado quando estava perto da morte.
  2. os night fury's ao atingir sua transformação asa de titã,eles ficam voltados a raios e tam tem a mesma capacidade da Furia da luz de ficar invisivel.
  3. nos eu modo alfa,eles ficão com manchas azuis des do fucinho até a sua calda,isso ocorre nos espinhos e asas.

Personalidade

Selvagem

no seu estado selvagem,os night fury's podem ser extremamente perigosos e irritaveis facilmente

Domado

ao seu estado domado ele fica totalmente protetor,fiel e amigaveis,mais isso não tira o fato de serem extremamente perigosos

Habilidades

Plasma

os tiros de plasma de um night fury são certeiros e normalmente letais,a capacidade de seus tiros são de no total 6,e eles podem chegar a capacidade de 456/km.h de velocidade assim sendo mais rapidos do que um tiro de transformasa asa de titã

Fogo baixo

com seu fogo baixo,os night fury's aquecem ou iluminão o local assim como é mostrado na série (dragões:corrida até o limite).esta habilidade não é poderosa pois tem 69% de poder de fogo a menos do que seus tiros de plasma,mas pode ser usado para acender fogueiras,lareiras e etc.

Alimentação

os night fury´s são bem esigentes com sua alimentação,assim como os nadder's mortais,os night fury's se alimentão de peixes e ate mesmo de dragões,os night fury's são assim como todos os outros super alergicos a enguias.