Descrição

A maioria dos espectros da areia se enterram na areia para surpreender suas presas , mas os espectros da areia pequeninos se escondem de baixo da terra para se defender de dragões maiores como o choque marinho ,o chifre estrondoso e etc...

Estes dragões são especialistas em camuflagem e para evitar queimadura do sol não pode sair da água ou de baixo da areia.

Especialista da classe marinha em camuflagem que se enterra na areia. É uma boa maneira de surpreender suas presas ... e evitar queimaduras solares!

Espectro de Areia não é um dia na praia ... não quando pode jogar uma bola de areia endurecida a uma distância.

A pele do Espectro de Areia parece a areia, pois é de areia branca. Tem picos na cabeça que se assemelham aos nubs e ouvidos do Fúria da Noite

Asa de Titã

Espectro da Areia Asa de Titã são castanhos avermelhados e suas asas têm uma borda amarela com uma rede sofisticada de padrões de veia assim. Espinhos emergem da parte de trás da cabeça, as asas, as costas e a cauda. Além disso, sua aleta de cauda e o segundo par de asas são maiores. Uma faixa preta se forma sobre seus olhos.

Fraquezas

O Espectro da Areia atravessa a areia para evitar queimadoras solares, o que significa que sua pele é sensível ao calor.

Asa de tita.jpg

Snapshot.jpg