FANDOM

Cabeçadura Thorston
Race to the Edge Tuffnut
Nome Cabeçaquente Thorston
Dragão bafo e Arroto (Ziperarrepiante)
Tribo Hooligans Cabeludos
Estado Vivo
Família Cabeçaquente (irmã)
Dublado por

Caio Cêsar

Fabrício Vila Verde (antes o Caio Cêsar morreu em 2015. Ele substituiu ele em 2018)

Idade:15

Cabeçaquente e Cabeçadura Thorston são gêmeos fraternos, membros adolescentes da tribo dos Hooligans Cabeludos. Eles estão constantemente discutindo, muitas vezes até o ponto de violência física, embora nunca a sério o suficiente para separá-los (às vezes eles gostam disso, se apenas para obter algum sentimento de volta para um local que tenha ficado dormente).

Além de seus temperamentos desagradáveis, ambos são selvagens, viciados em adrenalina imprudentes, e compartilhar um desprezo igual para leitura e uma preferência para a mesma arma (uma lança dupla) em combate.

Juntando-se ao Treinamento Viking com Soluço, eles insultam Soluço por não fazer nada certo (apesar de nenhum deles ter muito sucesso no treino também). Mais tarde, no entanto, quando Soluço exibe um talento incrível para subjugar os dragões, ambos tornam-se seus fãs ávidos (muitas vezes empurrando e empurrando uns aos outros para ser o primeiro a falar com ele).

Para enfrentar o Morte Vermelha, os gêmeos montam em um Ziperarrepiante (depois nomeado bafo e Arroto), que se encaixa o seu relacionamento turbulento. Cada cabeça parece concordar com um dos gêmeos, e montá-lo com grande efeito na batalha final e depois.

Trivialidades

  • Cabeçadura aparece às vezes nos livros, no treinamento viking, e não tem grande papel.
  • Em 30 de Setembro de 2015, Caio Cêsar foi assasinado. O substituido foi Fabrício Vila Verde que ele dublou em Como Treinar o seu Dragão: As Origem das Corridas do Dragão.