FANDOM

Atali é o líder da tribo Alada, toda feminina. Ela foi introduzida pela primeira vez em Dragões: Corrida até o Limite, temporada 5 , durante o episódio "Anjos do Melequento".

Personalidade

Atali é muito educada e graciosa, embora tenha pouca paciência por qualquer desrespeito. Ela é muito gentil e amorosa com os bebês Chicote Cortante.

Aparência

Atali usa roupas semelhantes as da Heather e as outras Mulheres Aladas, que parecem ser feitas de escamas de dragões Chicote Cortante coloridos metálicos. Seu cabelo é loiro de morango escuro, puxado para trás em uma trança de rabo de cavalo. Ela usa uma circunferência de prata e bronze ao redor da cabeça, que se estende até a mandíbula nos lados. Ela tem uma túnica de uma manga de prata e bronze com guarda-costas, braços e pernas, calças roxas e botas castanhas claras

História

"Anjos do Melequento"

Quando Melequento cai de Dente-de-Anzol durante uma tempestade e cai no mar, ele é resgatado por Atali e trazido de volta à sua ilha para se recuperar. Quando ele acorda, encontrando-se cercado por mulheres bonitas, ele acha que ele morreu e foi para Valhalla .

Enquanto isso, Astrid, Cabeça Dura e Heather estão voando em direção a Ilha Alada em Tesoura De Vento, uma vez que Heather podia sentir algo familiar que os habitantes e seu dragão compartilham, e são atendidos por Atali e por duas de suas escoltas. Ela os elogia sobre o quão bonito Tesoura de Vento é, e educadamente pergunta por que eles estão no território Alado. Ela os convida a descansar e a comer antes de seguir o caminho. Então os três Cavaleiros a seguem.

Uma vez na ilha, Atali apresenta um bebê Chicote Cortante para eles e compartilha com as meninas o motivo da existência de sua tribo.

Créditos