Wiki Como Treinar seu Dragão
Wiki Como Treinar seu Dragão
A Besta Implacável
Bewilderbeast render.png
Informação do Dragão
Tipo de Dragão: Besta Implacavel
Habitat: Águas e montanhas de gelo (Eles também podem construir suas próprias casa).
Fraquezas: Dragões da classe brasa ou dragões rivais da espécie
Treinável: Sim
Nível de Perigo: Absurdamente Perigoso.
Dica: desconhecido
Características do Dragão
Cor: Branco e cinza com detalhes pretos
Características Notáveis: Barbatanas ao fim da cauda, grandes marfins e o tamanho enorme
Tamanho: Gigantesco, maior do que um Morte Rubra (que por sinal, já é um Dragão gigante)
Comprimento: 520 pés 158,5 metros
Estatísticas do Dragão
Classe: Classe Marinha
Tipo de Fogo: Sopro de Gelo
Habilidades Especiais: Adaptação ao frio
Ataque: 60
Velocidade: 6
Resistência: 38
Poder de Fogo: 60
Limite de Tiro: 8
Veneno: 0
Força da Mandíbula: 48
Discrição 2
Informação Cronológica
Primeira Aparição: {{{1stapp}}}
Última Aparição: {{{lastapp}}}

Alpha é um gigantesco dragão da Classe Afiada espécies de dragão que aparece em Como Treinar o Seu Dragão 2.

Alpha

Classe: Afiada e Mistério

Uma das 5 Espécies Alpha, as Bestas Implacáveis são os únicos Alpha que competem entre si por espaço por questões de espécie. Conquistou os corações dos fãs por seu design diferenciado e por ser um raro dragão de gelo, mas aprenderemos que não é bem assim. É a terceira maior Espécie Alfa, e pode apresentar diversos tipos de personalidade. Essas são suas habilidades:

Sopro Frio - Poder de fogo

Diferente de muitos dragões, a Besta Implacável não cospe fogo. Embora muitos acham que seja gelo, seu poder de fogo na verdade é uma "nevasca": massas de partículas de água que congelam no mundo exterior, e se cristaliza ao contato.

Combate

Besta implacáveis competem entre si por questões de espécie, e sempre é uma luta corpo a corpo. Eles podem ficar horas ou até dias brigando em uma luta que envolve garras e mordidas, e usam seus grandes marfins como lanças afiadas. Eles não param até que reste apenas um.

Velocidade

Embora sejam muito lentos em terra firme, os Besta implacáveis são extremamente velozes na água. Sua cauda é uma grande nadadeira e, no lugar de asas, eles tem membranas com músculos que impulsionam seu corpo. Assim, eles conseguem alcançar velocidades incríveis.

Controle

Sendo uma das 5 ↵Espécies Alfa, os Bestas implacáveis podem controlar outros dragões. Sua forma de controle é complexa e envolve muitos detalhes, mas se baseia em ↵uma hipnose: sua "coroa" vibra e cria um ruído que afeta a visão, enquanto seus olhos olham fixamente para o dragão. Embora pareça que demore até mesmo alguns segundos, o controle é quase instantâneo.

Adaptação à Água

Sendo um dragão classe Maré, os Besta implacáveis são aptos à vida marinha. Seu corpo supera a pressão marítima e possui diversas membranas e nadadeiras.

Sentidos

Como mostrado pelo Besta implacável de Dragões, os Besta implacáveis possuem sentidos tão apurados que podem escutar um humano fora da água enquanto estiverem mergulhados.

⚠ Fraquezas: Nem todos os dragões podem ser controlados; seu controle baseado em hipnose não funciona em dragões bebês: cada vez que um dragão sai de seu controle, ele fica mais resistente à essa habilidade.

🐉 Forma Titã: Desconhecida .Pode se ter uma noção de seu poder apenas por um Besta implacável adulto normal já é poderoso

☯ Treinamento: Basicamente, respeito. Porém, outros podem conseguir controlá-lo usando o medo contra ele: o torturando (física ou psicologicamente).

Curiosidades

  • Seu habitat são os oceanos, podendo também serem vistos em "tocas" de gelo feitas por eles mesmo com seu jato de gelo.
  • A Besta Implacável de Drago tinha pele mais acinzentada e em suas escamas as pontas eram avermelhadas.
  • Um Besta Implacável é 1.000 vezes mais difícil de domar do que o Banguela, até porque quando Soluço domou o Banguela, Banguela não tinha outra opção, porque ou ele seria treinado, ou ele iria morrer por não conseguir voar, ou seja, isso facilitou domar o Fúria da Noite.